aseda
O Concurso de Matemática Pangea é organizado pela ASEDA, uma associação sem fins lucrativos e com sede em Lisboa, Portugal.
Conforme consta nos Estatutos, a Associação tem por objeto:

De 2013 a 2016, o Concurso de Matemática Pangea foi completamente gratuito. Com o intuito de o tornar sustentável mas também de evitar os custos de inscrições de alunos que depois não se apresentavam a fazer as provas, a partir de 2016 e até 2018, a inscrição de cada aluno teve o valor simbólico de 1€.

Atualmente, o valor continua a ser simbólico e é de 2€ para fazer face aos compromissos do Concurso com os professionais que em cada edição tornam este sonho realidade!

O financiamento da Associação e das atividades desenvolvidas é composto por patrocínios, doações e quotas dos associados.

Com os fundos dos patrocinadores, como câmaras municipais, suportamos os custos da impressão das provas e do material de escritório do concurso (certificados, folhetos, cartazes, etc), medalhas e troféus, etc.

A avaliação completa está a cargo da empresa “Edubox” bem como o software para o processo de inscrição no Concurso.

Com um número crescente de escolas e alunos aderentes ao projeto, é importante que o Concurso de Matemática Pangea encontre mais patrocinadores e apoiantes para manter os standares de qualidade muito elevados.

Contacte-nos!

http://www.aseda.pt/

Telefone: 211 582 149

E-mail: geral@aseda.pt

Endereço: Av. da República, nº 6, 1º Esq, 1050-191 Lisboa

Contamos consigo! Obrigado!